Troca e Devolução

Prezamos por um atendimento de qualidade que evite ao máximo qualquer desgaste de nosso cliente.
Porém, se algo acontecer, você poderá trocar ou devolver uma mercadoria, desde que respeitadas as regras abaixo:

Prazos, contados a partir do recebimento do pedido:

  • 30 dias para trocas por qualquer motivo;
  • 7 dias para cancelamento por desistência.

Troca

A troca de um produto pode ser realizada nas seguintes circunstâncias:

  • Ter recebido um produto incorreto;
  • Ter recebido um produto com defeito de fábrica;
  • Não ter gostado de um produto adquirido em nosso site.

 

 A troca pode ser feita em até 30 dias após o recebimento do produto.

Veja a seguir como fazer troca de mercadoria:

  • Ligue para nosso Televendas: (11) 2081-5582; Informe o número da Nota Fiscal e/ou o Número do Pedido;
  • Nosso Televendas autorizará o envio do produto para troca.
  • Você deverá utilizar a mesma embalagem ou similar para reenviar o produto a Lojas Bebê Brás;
  • Além dos produtos comprados, coloque a Nota Fiscal dentro da embalagem e escreva na mesma o motivo da troca;
  • Vá ao correio e poste a mercadoria. O frete para envio de produtos para troca e/ou devolução é de responsabilidade do cliente;
  • Quando a mercadoria chegar faremos uma análise da mesma e de sua embalagem. Havendo defeito analisaremos se o mesmo foi ocasionado na fabricação ou por uso. Se o defeito for de fabricação prosseguiremos com a troca e/ou devolução. Caso contrário, a devolução não será efetuada e a mercadoria será reenviada para o endereço de compra do cliente, com frete pago pelas Lojas Bebê Brás; Estando tudo certo com a mercadoria o pagamento será estornado ou será gerado um voucher para troca por outro produto similar.

 

Cancelamento por Desistência - Devolução

  • Se por algum motivo o produto adquirido em nosso site não atendeu as expectativas, é possível fazer o cancelamento da compra.
  • Ligue para nosso Televendas: (11) 2081-5582;
  • Informe o número da Nota Fiscal e/ou o Número do Pedido;
  • Nosso Televendas autorizará o envio do produto para devolução. Você deverá utilizar a mesma embalagem ou similar para reenviar o produto a Lojas Bebê Brás;
  • Além dos produtos comprados, coloque a Nota Fiscal dentro da embalagem e escreva na mesma o motivo da devolução; Vá ao correio e poste a mercadoria. O frete para envio de produtos para troca e/ou devolução é de responsabilidade do cliente;
  • Quando a mercadoria chegar faremos uma análise da mesma e de sua embalagem. Havendo defeito analisaremos se o mesmo foi ocasionado na fabricação ou por uso. Se o defeito for de fabricação prosseguiremos com a devolução. Caso contrário, a devolução não será efetuada e a mercadoria será reenviada para o endereço de compra do cliente, com frete pago pelas Lojas Bebê Brás;
  • Estando tudo certo com a mercadoria o pagamento será estornado ou será gerado um voucher para troca por outro produto similar.